Militares atletas no pódio do Grand Slam de Taekwondo

Militares atletas no pódio do Grand Slam de Taekwondo

Os militares atletas marcaram presença no pódio do Grand Slam de Taekwondo 2020, que aconteceu neste sábado (8) e domingo (9), no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, em Vitória, no Espírito Santo.

No feminino, as militares conquistaram nada menos do que nove medalhas, sendo seis de ouro, duas de prata e uma de bronze.

esta imagem não possui descrição

Da Marinha, as Sargentos Leonor Saraiva (-53 Kg), Rafaela Araújo (-57 Kg), Milena Titoneli (-67 Kg) e Raiany Fidelis (-73 Kg) subiram no lugar mais alto do pódio. A Sargento Barbara Dias (-62 Kg) e a Grumet Sandy Macedo (-57 Kg) conquistaram a medalha de prata e a Sargento Valéria Rodrigues (-46 Kg) levou o bronze.

Os outros dois ouros foram das Sargentos Gabriele Ribeiro de Siqueira (+73 Kg) e Caroline Gomes (-62 Kg), do Exército e da Força Aérea, respectivamente.

esta imagem não possui descrição

“As meninas realmente deram um show! Praticamente em todas as modalidades mostraram o seu valor e a sua força”, disse o técnico da equipe militar de taekwondo Tenente Giordani.

Na categoria masculino, os militares também fizeram bonito. Os Sargentos da Marinha Felipe Kenji (-63 kg) e Nickollas Souza Ribeiro (-74 Kg), e o sargento da Força Aérea João Pedro Chaves (-80 Kg) conquistaram a medalha de prata. Os Sargentos da Marinha Davilani da Cunha Cruz (-68 kg) e Leandro Souza (-87 Kg) ficaram em terceiro lugar e levaram o bronze.

esta imagem não possui descrição

O Grand Slam de Taekwondo 2020 reuniu os melhores atletas do Brasil na abertura da temporada. A competição funciona como uma Seletiva Nacional para a Confederação Brasileira de Taekwondo formar e definir a Seleção Brasileira.

Com informação e fotos do Departamento do Desporto Militar (DDM)

(MD ASCOM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *