Militares atletas sobem ao pódio na etapa de Maceió do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

As duplas formadas pelos Sargentos da Marinha (MB) Evandro e Bruno Schmidt e pelas Sargentos Ágatha (MB), e Eduarda Lisboa, do Exército (EB), venceram, nesse domingo (16), a etapa de Maceió do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Os quatro militares atletas já estão classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Em segundo lugar, no masculino, ficou a dupla formada pelo Sargento Vitor Felipe (EB) e pelo atleta Ricardo. Os Sargentos George (EB) e André (MB) ficaram com o bronze da etapa e continuam fortes na briga pelo título da temporada, sendo, hoje, líderes da competição.

esta imagem não possui descrição

No feminino, subiu ao pódio, junto com as campeãs Ágatha e Duda, a dupla formada pela Sargento Taiana Lima (EB) e pela jogadora Fernanda Berti, que levou o bronze ao vencer a dupla formada pelas Sargentos do EB Ana Patrícia e Rebecca, atuais líderes do ranking do circuito.

esta imagem não possui descrição

A próxima etapa da temporada 2019/20, do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, será em Aracaju, de 4 a 8 de março.

Com informação e fotos do Departamento do Desporto Militar (DDM)

(MD ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>