Militares Brasileiros realizam Curso de Comandantes de Subunidades no Exército da Argentina

Buenos Aires (Argentina) – No dia 5 de outubro, concluíram com aproveitamento, o Curso de Comandantes de Subunidades (Jefe de Subunidad), na Escola das Armas do Exército Argentino, os Tenentes Guilherme André Cassânego (Infantaria); Felipe Cardinelli Altomari (Cavalaria); Thiago Menna Barreto Guedes (Artilharia) e Pedro Augusto Romão Arboés (Engenharia).

O curso teve uma duração de 31 semanas, divididas nas modalidades de ensino à distância (de 14 de fevereiro a 13 de julho) e fase presencial (6 de agosto a 5 de outubro) e tem por finalidade permitir ao oficial subalterno obter a qualificação necessária ao exercício da função de oficial intermediário, como Comandante de Subunidade.

A cerimônia de encerramento foi presidida pelo Diretor da Escola das Armas, Coronel de Engenharia Mariano Néstor Del Sagrado Corazón Castelli e contou com a presença do Adido do Exército Brasileiro na Argentina.

(CCOMSEX/FM)

 

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>