Militares da Força de Submarinos visitam crianças da “Obra Social Dona Meca”

Por ocasião da semana em que se comemora o “Dia das Crianças”, militares e servidores civis da Força de Submarinos visitaram, no dia 10 de outubro, a “Obra Social Dona Meca”, na Taquara, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A instituição atende cerca de 250 crianças portadoras de necessidades especiais, na faixa etária de zero a 12 anos, e tem como meta principal sua reabilitação e integração social.

Militares da Força de Submarinos interagiram com as crianças

Os submarinistas foram recebidos por professores e funcionários da instituição, que é composta por diversas salas de atendimento, espaço para eventos, cozinha, refeitório e laboratório de informática, entre outros. Na oportunidade, os militares interagiram e doaram brinquedos para as crianças.

A ação faz parte de um projeto promovido pela Capelania da Força de Submarinos, que prevê visitações a instituições de cunho social.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>