Militares do Intercâmbio Naval do Brasil no Paraguai ministram instruções de armamento e técnicas de tiro

No dia 18 de outubro, em complemento ao Curso de Capacitação dos Sargentos de diversas especialidades da Armada Paraguaia (ARPAR), militares do Intercâmbio Naval do Brasil no Paraguai ministraram instrução de armamento e técnicas de tiro para alunos da Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos da Armada (EPSOA).

O Intercâmbio Naval do Brasil no Paraguai atua junto ao Comando de Institutos Navais de Ensino (CINAE), nos cursos da Escola de Comando e Estado-Maior da Armada (ECEMA) e da Escola de Formação de Suboficiais da Armada (EFSOA), atualmente contando com um Oficial do Corpo de Intendentes e dois militares do Corpo de Fuzileiros Navais, que desenvolvem atividades no Curso de Estado-Maior para Oficiais Superiores, Aperfeiçoamento de Oficiais e de Praças, além do Curso de Capacitação de Guardas-Marinha.

As atividades do Intercâmbio fortalecem os laços entre a Marinha do Brasil e a ARPAR, e contribuem para o contínuo desenvolvimento de conhecimentos em conjuntos entre as Forças.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>