Militares do setor Operativo participam de Curso de Licitações para Iniciantes na Esquadra

No período de 31 de julho a 7 de agosto, o Centro de Instrução e Adestramento Almirante Newton Braga (CIANB) promoveu, por iniciativa do Navio-Aeródromo (NAe) “São Paulo”, um curso de Licitações e Contratos, para 20 militares do setor operativo, na modalidade “in company”.

Entrega de diplomas aos militares

Entrega de diplomas aos militares

Esta modalidade de curso/adestramento traz como benefícios: a customização em termos de duração, conteúdo e objetivos a alcançar; a racionalização dos tempos de aula pelos instrutores; a elaboração de “estudos de caso”; a economia de tempo e recursos orçamentários, evitando o deslocamento dos militares, já que o curso é ministrado nas dependências da Organização Militar; e a flexibilidade de horário e de periodicidade das aulas.

O curso foi realizado a bordo do NAe “São Paulo”, sendo o navio que mais apresentou militares para a capacitação, e em função das futuras licitações e contratações diversas a serem realizadas, para o período de modernização do navio.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>