Militares do último escalão do Contingente Brasileiro no Haiti recebem as boas-vindas ao desembarcarem em solo pátrio

São Paulo (SP) – Às 06h20 do dia 9 de outubro de 2017, o Rear Party, último escalão do Contingente Brasileiro (CONTBRAS) que atuava na Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti, iniciou o desembarque em solo pátrio, sendo recebida pelo General de Exército João Camilo Pires de Campos, Comandante Militar do Sudeste, no terminal de passageiros da Base Aérea de São Paulo, em Guarulhos.

À porta da aeronave 767 da Força Aérea Brasileira (FAB), Gen Campos estava acompanhado do Gen Miranda, Chefe do Estado-Maio do Comando Militar do Sudeste (CMSE); do Gen Mário, Comandante da 12ª Bda Inf L (Amv); do Cel Av Kenedy,Comandante da Ala 13 (da FAB); além de outros Comandante de organizações militares. As autoridades apresentaram seus cumprimentos a todos os militares pelo sucesso da missão e lhes foram dadas as boas-vindas.

Após o desembarque, a tropa participou de uma cerimônia, durante a qual o Coordenador da Desmobilização no CMSE orientou quanto às atividades que serão realizadas e coordenou o embarque dos militares do Exército no 26º CONTBRAS para o deslocamento até o Hospital Militar de Área de São Paulo (HMASP), onde seriam realizados os exames médicos e laboratoriais.

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>