Ministério da Defesa promove Hangout Defesa com o general Santos Cruz

Ministério da Defesa promove Hangout Defesa com o general Santos Cruz

Amanhã, 16 de dezembro, o Ministério da Defesa promove #HangoutDefesa com o general Santos Cruz, o comandante da Força de Paz na Missão de Estabilização das Nações Unidas na República Democrática do Congo, a maior já realizada pela ONU.

Atual comandante da Força de Paz na Missão de Estabilização das Nações Unidas na República Democrática do Congo (Monusco), o general-de-divisão Carlos Alberto dos Santos Cruz conversa com internautas nesta terça-feira, às 15:00h, sobre sua atuação no continente africano e também sobre sua experiência no comando da Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti (Minustah), entre 2006 e 2009.

HANGOUT

O general Santos Cruz participará de bate-papo virtual (hangout) juntamente com Ricardo Fan, do site especializado Defesanet, e do pesquisador do Instituto Pandiá Calógeras (IPC), Juliano Cortinhas.

hangout será transmitido ao vivo pelo link https://plus.google.com/104408030376900929321/posts, da plataforma Google +. Para participar, basta enviar perguntas com a hashtag #HangoutDefesa por meio dos perfis das redes sociais do Ministério da Defesa no Facebook, Twitter, YouTube e Google+.

(MD ASCOM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *