Ministro Aldo participa de entregas de moradias no Interior de São Paulo

CASA 1Brasília, 14/10/2015 – O Ministro da Defesa, Aldo Rebelo, representou na quarta-feira (14), a presidenta Dilma Rousseff na entrega de mil casas do Programa Minha Casa Minha Vida, no Residencial Jardim Empyreo, em Leme (SP).

O empreendimento beneficiará um total de quatro mil pessoas e conta com três escolas e uma unidade básica de saúde. Todas as unidades são adaptadas para pessoas com deficiência.

“É um ambiente de festa, de alegria e de realização. É um grande sonho de cada mãe e pai de família de ter sua casa própria”, destacou o ministro Aldo Rebelo.

CASA 2A entrega realizada pelo ministro faz parte de um lote repassado hoje simultaneamente em quatro municípios. Além das mil unidades em Leme, foram disponibilizadas: 806 em São Carlos (SP); 384 em Itanhaém (SP); 832 em João Molevade (MG) e 400 em Campo Formoso (BA). Ao todo, foram entregues 3.422 casas, que representam um investimento de R$ 370 milhões e beneficiarão 13.688 pessoas.

Também participaram do evento, o prefeito de Leme, Ademir Gu Zanóbia, o gerente regional de governo da Caixa, Evandro Nobre Cruz, o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e autoridades locais.

Foto: Divulgação/MD

(MD ASCOM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *