Ministro da Defesa acompanha a Operação Ágata X em Belém e Oiapoque

Ministro da Defesa acompanha a Operação Ágata X em Belém e Oiapoque

Belém (PA) Oiapoque (AP) – O Ministro de Estado da Defesa, Sr José Aldo Rebelo Figueiredo, e sua comitiva visitaram a cidade de Belém (PA) e do Oiapoque (AP) para participar do VIP Day durante a Operação Ágata X, iniciada no dia 21 de outubro.

ALDO 1

Foi a primeira Operação Conjunta da qual o Ministro participou após ter assumido o cargo, no início mês. O objetivo da visita foi verificar as atividades que estão sendo executadas pelas Forças Armadas e pelos cerca de 20 órgãos de segurança pública e agências governamentais.

ALDO 2

No dia 23 de outubro (sexta-feira), o Ministro Aldo Rebelo visitou as instalações do Centro de Operações do Estado-Maior Conjunto da Área Norte, que está funcionando no Quartel-General do Comando Militar do Norte (CMN) e concedeu uma entrevista coletiva à imprensa de Belém.

ALDO 3

No dia 24 de outubro (sábado), a comitiva seguiu para o Oiapoque (AP), onde, dentre outras atividades, assistiu à realização de uma ação cívico-social conjunta (ACISO Cj) e à realização de tiro do Sistema Astros, do 6º Grupo Múltiplo de Foguetes.

 Fotos: CMN

(CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *