Ministro da Defesa acompanha atuação do Exército em Mossoró

Natal (RN) – O Ministro de Estado da Defesa, Raul Jungmann, visitou, na manhã do dia 31 de dezembro, a base militar do Batalhão General Tibúrcio (BGT) na cidade de Mossoró (RN), acompanhado do General de Brigada Ridauto Lúcio Fernandes, Comandante da Força Tarefa Guararapes.

Na oportunidade, o Ministro Raul Jungmann dirigiu-se à tropa do BGT, destacando a importância da atuação dos militares e procurando motivá-los. Dando sequência, visitou as instalações do batalhão, recebeu uma breve explanação sobre a natureza dos trabalhos executados pelo Exército na Garantia da Lei e da Ordem em Mossoró e acompanhou, in loco, algumas atividades do dia. Ao término da visita, o Ministro destacou o profissionalismo dos integrantes do Batalhão General Tibúrcio na execução de suas tarefas.

Atualmente, o BGT integra a Força de Contingência do Comando Militar do Nordeste na Operação Potiguar III, com a missão específica de prover a segurança na área urbana de Mossoró e está sob o comando do Tenente-Coronel Eduardo Henrique de Sá Oliveira.

Fonte: Agência Verde-Oliva

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>