Ministro da Defesa prestigia cerimônia do Dia Nacional do Voluntariado

Ministro da Defesa prestigia cerimônia do Dia Nacional do Voluntariado

Na sexta-feira (28), o Ministro da Defesa, Fernando Azevedo, prestigiou a solenidade do Dia Nacional do Voluntariado, no Palácio do Planalto. Ele é conselheiro do Programa Pátria Voluntária, que promove o trabalho voluntário no País. “O voluntariado é uma união de esforços que transforma o Brasil numa nação mais solidária”, declarou o Ministro.

MD_NOTICIAS_20200829_NOT_07_FOT01,jpeg.jpeg

Em seu discurso, a Coordenadora do Pátria Voluntária, a Primeira-Dama Michele Bolsonaro, relatou as ações e as doações possíveis, graças ao Programa, e agradeceu aos voluntários. “Nossa missão é somar forças com a sociedade civil, para realizar projetos estruturantes que promovam ações de transformação social e econômica na vida da população vulnerável em nosso país”, disse ela.

O evento contou com as presenças do Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, e esposa, do Ministro da Casa Civil, Braga Netto, da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, da Secretária-Executiva do Programa Pátria Voluntária, Adriana Pinheiro, do Presidente dos Correios, Floriano Peixoto, e da voluntária Ellen Rocha.

Por Mariana Alvarenga
Fotos: Alexandre Manfrim

(MD ASCOM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *