MINISTRO DA DEFESA REAFIRMA AGENDA COM A GRÉCIA

MINISTRO DA DEFESA REAFIRMA AGENDA COM A GRÉCIA

Brasília, 14/03/18 – Nesta quarta-feira, o ministro da Defesa, Silva e Luna, recebeu em seu gabinete o embaixador da Grécia, Ionnis Pediotis. O representante da República Helênica junto à República Federativa do Brasil entregou ao ministro o convite para a celebração da Data Nacional da Grécia, no próximo dia 23. Na ocasião, houve a reafirmação de agenda já marcada para a visita de comitiva da Defesa ao país.

“Agradeço o convite para o dia 23. Quero dizer que a agenda com a Grécia está mantida, não foi cancelada, apenas postergada”, disse o ministro da Defesa brasileiro ao se referir a compromissos de viagem assumidos antes de assumir interinamente o cargo.

O embaixador externou sua satisfação em ser recebido pelo ministro Silva e Luna. “Estou muito feliz de estar aqui, e neste país”, disse ao entregar o convite para o ministro.

A Grécia mantém com o Brasil acordos bilaterais. É cliente de material aeronáutico produzido no País, tendo sido o primeiro país a adquirir um avião de empresa brasileira para o transporte de autoridades.

Fotos: Tereza Sobreira/MD

(MDASCOM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *