Ministro da Defesa recebe comenda Ordem do Mérito Ministério Público Militar

O Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, recebeu, nessa quarta-feira (6), a comenda Ordem do Mérito Ministério Público Militar (OMMPM), na Procuradoria Geral da Justiça Militar. O Presidente da República, Jair Bolsonaro, e o Vice-Presidente, Hamilton Mourão, também foram agraciados, assim como o Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Tenente-Brigadeiro do Ar Raul Botelho, e o Consultor Jurídico do Ministério da Defesa, Idervânio da Silva Costa.

esta imagem não possui descrição

A Ordem do Mérito Ministério Público Militar é concedida nos graus Grã-Cruz, Grande Oficial, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços, podendo ser também condecoradas, com as Insígnias da Ordem, organizações nacionais ou estrangeiras.

Em 2019, receberam a insígnia da Ordem do Mérito MPM os estandartes das seguintes instituições: Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR); Academia de Polícia Militar do Barro Branco e o 25º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro.

esta imagem não possui descrição

Ao todo, 70 personalidades foram homenageadas pelos relevantes serviços prestados em prol do Ministério Público Militar, da sociedade e do país.

Por Capitão-Tenente Fabrício Costa

Fotos: Alexandre Manfrim/MD

(MD ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>