Ministro da Defesa recebe Primeira-dama em solenidade de Campanha do Agasalho

O Ministro da Defesa, Fernando Azevedo, recebeu, nesta segunda-feira (20), a coordenadora da Campanha do Agasalho, a Primeira-dama da República, Michele Bolsonaro. A Primeira-dama esteve em um circuito pela Esplanada para recolher os donativos.

Em breve solenidade no Auditório da Defesa, Michele agradeceu o empenho dos servidores militares e civis. “Essa doação vai abençoar muita gente. Estamos na segunda campanha e vocês estão somando muito para ajudar na vida daqueles que mais precisam nesse momento de inverno”, agradeceu.

A campanha integra o Programa Pátria Voluntária e teve início em 3 de julho. Na Defesa, foram arrecadados cobertores, agasalhos e mantas com o apoio tanto dos servidores da Casa quanto das Três Forças. “As ações empreendidas pela Primeira-dama são significativas, de ajudar o próximo, o necessitado e ela pode sempre contar com a Marinha, Exército e Aeronáutica”, destacou o Ministro Fernando Azevedo.

A Defesa arrecadou 330 peças. As doações serão entregues à Organização Não Governamental (ONG) Mãos Solidárias, da Ceilândia, cidade a 24 km de Brasília, e a moradores de rua.

A cerimônia também foi prestigiada pelo Secretário Geral do Ministério da Defesa, Almirante Almir Garnier, o Secretario de Pessoal, Ensino e Desporto (Sepesd) do Ministério da Defesa, General Manuel Luiz Pafiadache, o assessor do Sepesd, Contra-Almirante Eduardo Fontenelle, o Chefe de Gabinete da Secretaria Geral, Almirante Marcelo Barreto Rodrigues, e os assessores militares do Ministro da Defesa, General André Bastos Silva e Brigadeiro Vincent Dang.

Por Mariana Alvarenga
Fotos: Igor Soares

(MD ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>