Ministro da Defesa visita obras da sede da Amazul

O ministro da Defesa, Joaquim Silva e Luna, membro do Conselho de Administração da Amazul (Consad), visitou em 31 de agosto as obras de reforma da sede da empresa, no Butantã, em São Paulo. O ministro estava acompanhado do diretor-geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha e presidente do Consad, almirante de esquadra Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Júnior, do presidente da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (Amazul), Ney Zanella dos Santos, e dos integrantes da diretoria executiva e do conselho da Amazul.

Silva e Luna integra o Conselho de Administração da empresaSilva e Luna integra o Conselho de Administração da empresa

A sede está sendo reformada para oferecer melhores condições de trabalho para as equipes que atuam no Programa Nuclear da Marinha, Programa de Desenvolvimento de Submarinos e Programa Nuclear Brasileiro. Os visitantes elogiaram as mudanças que estão sendo feitas para atender às exigências de acessibilidade e sustentabilidade. Com as obras, a sede poderá abrigar até 300 profissionais.

Após a visita, o Conselho de Administração se reuniu na sede provisória da empresa. Para atender as exigências da nova Lei das Estatais, parte da reunião foi dedicada a programa de treinamento com os integrantes do Consad. O tema abordado foi governança corporativa.

Com informações da Comunicação Social da Amazul

Fotos: Comunicação Social da Amazul  

(MD ASCOM/FM)

 

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>