Ministros são condecorados com medalha da Ordem do Mérito da Defesa

Na quinta-feira (30), o Ministro da Defesa, Fernando Azevedo, condecorou ministros com a Medalha da Ordem do Mérito da Defesa. A condecoração foi entregue ao Ministro Chefe da Casa Civil, Walter Souza Braga Netto; ao Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Jorge Antonio de Oliveira Francisco; ao Chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; e ao Advogado Geral da União, José Levi.

“Em meu nome e em nome do Exército, Marinha e Força Aérea, o nosso reconhecimento e gratidão por nos representar tão bem e com profundo conhecimento”, disse Fernando Azevedo.

A Ordem do Mérito da Defesa tem por finalidade premiar autoridades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que prestarem serviço relevante às Forças Armadas. Homenageia ainda militares que se houverem distinguido no exercício da profissão e, excepcionalmente, organizações militares e instituições civis, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras e estandartes.

Por Mariana Alvarenga
Fotos: Alexandre Manfrim

(MD ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>