Navio-Escola “Brasil” atraca na cidade de Baltimore (EUA)

O Navio-Escola “Brasil” visitou a cidade de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos da América, entre os dias 7 e 12 de novembro, cumprindo o roteiro da XXVIII Viagem de Instrução de Guardas-Marinha 2014. Com 191 Guardas-Marinha, quatro convidados brasileiros e nove convidados estrangeiros, o navio cumpriu sua missão de estreitar laços com as nações amigas e mostrar a Bandeira Nacional.

Autoridades civis e militares durante a recepção no Navio-Escola “Brasil”

Autoridades civis e militares durante a recepção no Navio-Escola “Brasil”

No dia 8 de novembro, em Baltimore, 210 convidados foram recebidos a bordo. Destacam-se as presenças do Embaixador nos Estados Unidos da América, Mauro Vieira; do Secretário-Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Embaixador José Miguel Insulza; do Chefe de Gabinete do Secretário Geral da OEA, Embaixador Hugo de Zela Martínez; do Adido Naval nos Estados Unidos da América e no Canadá, Contra-Almirante Carlos Henrique Silva Seixas; e do Vice-Diretor do Colégio Interamericano de Defesa, Contra-Almirante Fernando Antonio Araújo de Figueiredo.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>