Navio-Escola “Brasil” recebe representantes da Confederação Brasileira de Futebol

No dia 20 de maio, o Navio-Escola “Brasil” recebeu a visita de uma comitiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), composta pelo Vice-Presidente, Antônio Carlos Nunes de Lima; pelo Secretário-Geral, Walter Feldman; e pelo Gerente de Memória e Acervo, Antônio Carlos Napoleão.

O grupo foi recebido a bordo pelo Comandante em Chefe da Esquadra, Vice-Almirante José Augusto Vieira da Cunha de Menezes.

A visita teve como propósito o estabelecimento de uma inédita parceria entre a CBF e o Navio-Escola Brasil, na qual está prevista, além do fornecimento de material institucional da seleção brasileira de futebol, a montagem de uma exposição itinerante a ser exibida nos portos de escala da “XXXIII Viagem de Instrução de Guardas-Marinha”, contribuindo, assim, para os propósitos da referida missão.

Da esquerda para a direita: Capitão de Mar Guerra Bessa, Vice-Almirante Cunha, Antônio Carlos Nunes de Lima, Walter Feldman, Contra- Almirante Rabello e
Antônio Carlos Napoleão
(CCSM/FM)
Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>