Navio-Patrulha “Macau” participa da segurança da área marítima no Porto de Suape (PE)

No período de 8 a 16 de abril, o Navio-Patrulha “Macau” realizou atividade de inspeção naval no litoral do estado de Pernambuco, sendo aberto à visitação pública no Porto de Recife, nos dias 12 e 13 de abril.

Navio-Patrulha “Macau” e o Navio “Dragão do Mar” em segundo plano

Navio-Patrulha “Macau” e o Navio “Dragão do Mar” em segundo plano

Participou, ainda, no dia 14 de abril, da interdição e segurança da área marítima próxima ao Porto de Suape, juntamente com embarcações da Capitania dos Portos de Pernambuco, em virtude do evento que contou com a presença da Presidenta da República, Dilma Rousseff, por ocasião do lançamento da viagem inaugural do Navio “Dragão do Mar”, construído no estaleiro Atlântico Sul, que fica localizado no complexo industrial de Suape.

No que tange à inspeção naval, foram inspecionadas e notificadas diversas embarcações pesqueiras. Durante a estadia no Porto de Recife, o navio ficou aberto à visitação pública, onde mais de 150 crianças de escolas públicas do estado de Pernambuco puderam visitar as instalações e conhecer um pouco mais dos marinheiros da Marinha do Brasil.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>