No RN, militares arrecadam 250kg de alimentos para famílias de Goianinha

No RN, militares arrecadam 250kg de alimentos para famílias de Goianinha

Jogo beneficente foi iniciativa do Batalhão de Infantaria de Aeronáutica

No último sábado (11), militares da Base Aérea de Natal (BANT) marcharam rumo a uma batalha da solidariedade. Eles participaram de um jogo de futebol beneficente no Estádio José Nazareno do Nascimento, mais conhecido como Nazarenão, no município de Goianinha, a cerca de 60 km da capital potiguar.

ARRECADACAO 1

O jogo organizado por militares do Batalhão de Infantaria da Aeronáutica (BINFA 22) contou com a participação de oficiais, graduados, cabos e soldados da BANT, além de amigos e familiares.

A iniciativa arrecadou cerca de 250 kg de alimentos não perecíveis. Os mantimentos serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social e creches do próprio município, localizado no litoral sul.

“Estamos muito felizes e agradecemos todos àqueles que participaram e ajudaram o evento a ser um sucesso”, afirmou o Soldado Eduardo de Carvalho Silva, um dos organizadores do evento. “Esperamos ter mais eventos como este para, novamente, marcarmos um gol de solidariedade”, completou.

ARRECADACAO 2

Na partida entre “Amigos da FAB” e “Los Amigos”, quem levou a melhor foi o grupo liderado pelos militares da FAB, que venceu o adversário por 4 a 1.

(CECOMSAER/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *