NPaOc “Araguari” realiza Vistoria de Segurança da Aviação e requalifica Equipes de Manobra e Crash

O Navio Patrulha Oceânico (NPaOc) “Araguari” participou nos dias 2 e 3 de novembro de uma comissão que envolveu atividades como o apoio à Etapa “B” do Curso Expedito de Manobra e Crash, a realização da Vistoria de Segurança de Aviação e a requalificação das Equipes de Manobra e Crash (EQMAN) dos navios subordinados ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste (ComGptPatNavNE).

Requalificação de Equipes de Manobra e Crash dos navios subordinados ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste

Durante a comissão, o NPaOc “Araguari” operou com a aeronave “Tucano-58”, subordinada ao 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral da Marinha do Brasil.

Na avaliação do navio, os objetivos propostos foram alcançados nos dois dias de operações, com o NPaOc “Araguari” sendo aprovado na Vistoria de Segurança de Aviação realizada pela comitiva da Diretoria de Aeronáutica da Marinha. Além disso, o NPaOc “Araguari” proporcionou a qualificação de novos membros das EQMAN dos navios subordinados ao ComGptPatNavNE e a requalificação dos antigos membros.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>