O Departamento do Programa Calha Norte (DPCN) participa da I Assembleia da Associação dos Municípios do Acre (AMAC).

O Departamento do Programa Calha Norte (DPCN) participa da I Assembleia da Associação dos Municípios do Acre (AMAC).

Em 13 fevereiro de 2020, o Programa Calha Norte participou da I Assembleia da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), realizada na capital do estado. O evento, conduzido pela prefeita de Rio Branco e pelo presidente da AMAC, Socorro Neri, contou com as presenças do Governador do Acre, Gladson Cameli; do Senador Sérgio Petecão; do Diretor do PCN, Gen Poty; e de prefeitos dos municípios acreanos.

esta imagem não possui descrição

Na oportunidade, a Presidente da AMAC realizou a doação ao DPCN do acervo de projetos básicos de engenharia, que passará a integrar o Banco de Projetos Básicos do PCN. Esses projetos poderão ser utilizados por todos os entes conveniados ao PCN, governos estaduais e municipais, dando celeridade ao processo de execução de obras. O tempo médio entre a celebração de um convênio e o início da obra é de dois anos; a meta é reduzir para um ano.

O objetivo do Departamento é garantir o sucesso dos convênios, contribuindo para que sejam alcançados os resultados sociais esperados. Portanto, o aproveitamento de boas práticas, como é o caso do banco de projetos da AMAC, insere-se no espírito de compartilhamento de experiências, para que todos alcancem seus objetivos.

esta imagem não possui descrição

Com informações e fotos do Departamento do Programa Calha Norte (DPCN).

(MD ASCOM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *