“O SEU EXÉRCITO NUNCA PARA”: CAMPANHA DO DIA DO EXÉRCITO REÚNE DEZENAS DE PRODUTOS PARA DIFERENTES MÍDIAS.

Brasília (DF) – O dia 3 de abril marca o lançamento da Campanha do Dia do Exército, que é comemorado em 19 de abril. A partir de hoje, o slogan “O Seu Exército Nunca Para” será veiculado em diferentes mídias: na TV aberta, nas mídias sociais da Força e na Rádio Verde-Oliva; além da divulgação em banners, cartazes, outdoors, Recrutinha (revista infantil), contracheques, revistas especializadas e outros. A Campanha de 2018 destaca-se pela quantidade de produtos: são cerca de 60! O lançamento da Campanha foi durante a abertura do Simpósio de Comunicação Social, realizado no Quartel-General do Exército, em Brasília.

Para este ano, a Campanha traz algumas novidades, como o jingle produzido para veiculação na Rádio Verde-Oliva, em três ritmos distintos, dando características regionais à mensagem “O Seu Exército Nunca Para”! Já os produtos para as mídias sociais foram elaborados para atender ao formato de cada meio difusor, como FacebookInstagramTwitter, Aplicativo, WhatsApp Chatbot do Exército Brasileiro. “Para a Campanha de 2018, buscou-se uma diversidade de produtos que propiciasse a convergência deles em busca do usuário. Somente para as redes sociais serão 15 vídeos e 35 imagens”, afirma o Chefe da Seção de Mídias Sociais do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx), Tenente-Coronel Paulo Sousa.

Acompanhe o Exército Brasileiro nas Mídias Sociais, na Rádio Verde-Oliva e confira alguns dos produtos.

Veja alguns desses produtos abaixo:

Assista, aqui, ao vídeo reduzido da Campanha.

Assista, aqui, ao vídeo da Campanha na versão completa.

Ouça aqui as versões do jingle criado para a campanha do Dia do Exército 2018:

Jingle – versão Forró

Jingle – versão Pop

Jingle – versão Vanerão

Acompanhe as redes sociais do Exército:

Facebook      

Instagram

Twitter

Flickr

(CCOMSEX-AGÊNCIA VERDE-OLIVIA/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>