O Tiro de Guerra de Franca enviará atirador para a seletiva do Campeonato de Natação do Exército 2017

O Comando Militar do Sudeste (CMSE) convocou o Atirador Edson Junio de Oliveira Floriano, do TG 02-013, para participar da seletiva de natação, que ocorrerá no dia 05 de setembro de 2017, no 8º Batalhão de Polícia do Exército (8º BPE), em São Paulo. A finalidade é compor a seleção de natação que participará do Campeonato de Natação do Exército 2017, no período de 02 a 06 de outubro, no Rio de Janeiro.

Atualmente o atleta faz parte da equipe de natação da Fundação Esporte, Arte Cultura (FEAC) do município, tendo obtido expressivos resultados ao longo do último ano nas competições das quais tem participado, na sua categoria, reunindo credenciais para a convocação.

No mês passado representou Franca no Campeonato Regional, oportunidade em que a sua equipe de revezamento 4 x 200 Livre obteve a terceira colocação.

O atleta também participou no último dia 27 de agosto da 1ª Corrida Duque de Caxias de Franca, quando obteve a terceira colocação na categoria atirador 5 km, com o tempo de 21:25 min.

A data de apresentação na capital paulista para os que se habilitarem na seletiva, visando intensificar os treinamentos, é 18 de setembro de 2017.

Fotos: Luiz Carvalho de Ramos e Manoel Paulo Nogueira Maciel

(CCOMSEX/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>