Oficiais da Reserva visitam o Comandante do Exército

Oficiais da Reserva visitam o Comandante do Exército

Nesta primeira semana de agosto, o Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, recebeu, em Brasília, a visita de membros do Conselho Nacional de Oficiais da Reserva (CNOR).

RESRVA 1

O CNOR é um órgão formado por oficiais R/2 de várias partes do Brasil. São denominados assim militares que serviram ao Exército em caráter temporário, após a formação em Centros ou em Núcleos de Preparação de Oficiais da Reserva, e que, atualmente, compõem a reserva não remunerada. Em geral, seus integrantes são empresários, profissionais liberais e funcionários públicos.

RESRVA 2

No Quartel-General do Exército, o grupo visitante, composto por pouco mais de 30 pessoas, assistiu a uma palestra do Comandante do Exército, que destacou, dentre outros assuntos, o processo de transformação pelo qual passa a Instituição e os seus Projetos Estratégicos.

RESRVA 4

Em seguida, o General Villas Bôas respondeu a diversas perguntas e os participantes mostraram-se bastante satisfeitos com a interação.

RESRVA 3

Ao final da conversa, o Presidente do CNOR, 2º Tenente R/2 Sérgio Pinto Monteiro, falou em nome do grupo, agradecendo a oportunidade do encontro e reforçando o interesse comum de seus associados em poder contribuir com o Exército Brasileiro.

RESRVA 5

Na sequência, os visitantes dirigiram-se para o Comando Logístico, onde também puderam apresentar suas dúvidas, após explanação do Comandante Logístico, General de Exército Marco Antônio de Farias.

(CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *