Oficiais-Generais promovidos são recebidos pelo Presidente da República em exercício

O Presidente da República em exercício, Michel Temer, recebeu os Oficiais-Generais promovidos da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira, na tradicional apresentação dos militares promovidos ao Presidente da República, no dia 3 de agosto, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

Momento da tradicional apresentação dos promovidos ao Presidente da República

Momento da tradicional apresentação dos promovidos ao Presidente da República em exercício

No evento que reuniu autoridades militares e civis, foram cumprimentados pelo Presidente em exercício, 90 Oficiais-Generais promovidos, sendo 22 da Marinha, 43 do Exército e 25 da Força Aérea.

Na ocasião, Michel Temer falou sobre a importância da atuação das Forças Armadas no Brasil e nos países em conflito, por meio da Organização das Nações Unidas. Ressaltou, também, sobre a responsabilidade dos Oficiais-Generais promovidos. “As Forças Armadas, com toda a certeza, seguirão honrando as altas expectativas que nelas depositam o Brasil. Este é o sentido maior da responsabilidade associada às novas estrelas que passam a ostentar os nossos oficias”.

Assista a apresentação dos Oficiais-Generais promovidos:

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>