Operação BRACOLPER Naval 2017 encerra com Imposição de Medalhas

O Comandante do 9º Distrito Naval, Vice-Almirante Luís Antônio Rodrigues Hecht, e o Comandante Geral de Operações da Amazônia e Quinta Zona Naval da Marinha de Guerra do Peru, Vice-Almirante Jorge Edgardo Millones Gonzalez, foram condecorados pelo Comandante da Força Naval do Sul da Armada República da Colômbia, General de Brigada Fuzileiro Naval Álvaro Augusto Cubillos Gómez, com as Medalhas Militares Fé Em La Causa e Servicios Distinguidos a La Armada Nacional, respectivamente, em 06 de setembro, no Com9ºDN, em Manaus (AM). A medalha é um reconhecimento a militares e civis, cujas ações representam o espírito de conduta ética e dedicação à causa e à nação.

Vice-Almirante Hecht condecora o Vice-Almirante Millones com a Medalha Mérito Tamandaré

Na ocasião, o Vice-Almirante Hecht condecorou o Vice-Almirante Millones com a Medalha Mérito Tamandaré, que é destinada a agraciar as autoridades, instituições e personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que tenham prestado relevantes serviços na divulgação ou no fortalecimento das tradições da Marinha do Brasil, honrando seus feitos ou realçando seus vultos históricos.

General de Brigada FN Cubillos condecora os Almirantes do Brasil e Peru com Medalha Fé em La Causa

O evento ocorreu após a assinatura da ata de reunião formal da Operação BRACOLPER Naval 2017 com a representação de militares do Brasil, da Colômbia e do Peru.

Vice-Almirante Hecht, Vice-Almirante Millones e General de Brigada FN Cubillos em foto oficial no Com9ºDN

As imposições de medalhas representam o reconhecimento pela dedicada cooperação entre as Marinhas Amigas.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>