Organizações Militares prosseguem no combate ao Aedes aegypti

Organizações Militares prosseguem no combate ao Aedes aegypti

Comando Militar do Leste

Base de Administração e Apoio e Companhia de Comando da 1ª Região Militar

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 06 de janeiro, a Base de Administração e Apoio e a Companhia de Comando da 1ª Região Militar deram continuidade à campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti. Os militares entraram em ação identificando e eliminando os possíveis focos de proliferação nas áreas internas das Organizações Militares.

combate 1

Junto ao público externo, realizaram a entrega de panfletos e convocaram a população para entrar nessa luta, atuando nas proximidades do Palácio Duque de Caxias, no Centro do Rio, local de passagem de grande público de moradores do Rio de Janeiro.

Comando militar do Oeste

47º Batalhão de Infantaria

Coxim (MS) – No dia 05 de janeiro, o 47º Batalhão de Infantaria realizou a conscientização dos moradores da Vila Militar de Oficiais e da Vila Militar de Subtenente e Sargentos, sobre a prevenção e o combate ao mosquito Aedes aegypti.

combate 2

No mesmo dia, ocorreu a inspeção sanitária nas Vilas, tendo como objetivos localizar e neutralizar possíveis focos do mosquito, em virtude do grande volume de chuvas na região nesta época. A ação faz parte do projeto anual de combate à dengue e à febre chikungunya.

(CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *