Orquestra Ondas Musicais abre programação do acendimento da Árvore de Natal na capital potiguar

A Orquestra “Ondas Musicais” abriu no dia 02 de dezembro a programação de apresentações artísticas durante o acendimento da Árvore de Mirassol, na Zona Sul da capital potiguar. Com 114 metros de altura e composta por Leds nas cores verde, amarela e vermelha, a árvore de Natal teve suas luzes acionadas pelo Prefeito de Natal (RN), Carlos Eduardo, que também acompanhou a programação musical.

Apresentação da Orquestra Ondas Musicais

Em sua apresentação, a Orquestra “Ondas Musicais” trouxe um repertório de músicas nacionais e internacionais, incluindo a canção “Cisne Branco”, hino da Marinha do Brasil. Para o maestro da orquestra, o Suboficial fuzileiro naval músico José Romero Gomes Rodrigues, a apresentação foi uma das melhores já realizadas pela orquestra.

“As crianças estavam seguras e mostraram seu amadurecimento. O público interagiu, se empolgou e pediu para tocarmos mais. Com isso, tivemos uma hora de apresentação. Uma das nossas melhores apresentações. Foi muito bom”, exclamou.

Após a participação da orquestra, a programação continuou com o Coral Sons da Terra e a Banda Sinfônica do Natal, além dos sambistas Debinha Ramos e Toninho Geraes, que fecharam o evento.

A Orquestra “Ondas Musicais” foi criada pelas Voluntárias Cisne Branco – Seccional Natal. Destinado à formação musical de dependentes de militares e de servidores civis da Marinha do Brasil, o projeto de musicalização teve seu lançamento em 10 de julho de 2015.

Sob a regência do Suboficial Romero, o projeto tem como objetivo dar oportunidade aos jovens para ampliarem o conhecimento musical e cultural, participarem de aulas teóricas e práticas, além de desenvolverem competências intelectuais.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>