Palestra em Uberlândia-MG para Comitiva que visitará Israel em Maio/2020

Palestra em Uberlândia-MG para Comitiva que visitará Israel em Maio/2020

Um grupo de 17 integrantes da ADESG – Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra fará uma viagem de 10 dias em maio de 2020 a Israel, visitando industrias de defesa e pontos de interesse histórico-cultural. Em Israel serão recebidos pelo Embaixador Paulo Sergio Meira de Vasconcelos e pelo Adido Militar Cel Marcus Vinicius Gomes Bonifácio, que antes de assumir a função era o comandante do 36º.

grupo IL entrega do diploma

Batalhão de Infantaria Mecanizado de Uberlandia – 36 BIMec – Sentinela do Triangulo. Coincidentemente, o embaixador designado General Gerson Menandro foi tambem comandante do mesmo batalhão.

delegado adesg dr eduardoPara oferecer subsídios preliminares, o Prof Israel Blajberg esteve um Uberlândia, onde proferiu em 10/mar/2020 no auditório do Batalhão uma palestra informativa para a comitiva, intitulada UM OLHAR BRASILEIRO SOBRE A TERRA SANTA – Memorias de Viagens a Israel.

duo guerra correiaEstiveram presentes integrantes da ADESG, o Dr Eduardo Luiz da Mata Gonçalves – Delegado da ADESG em Uberlândia, e o Cel Jayme Pinto Jorge Filho, antigo comandante do Batalhão Ferroviário de Araguari. Apos a palestra ocorreu a sessão de autógrafos dos livros.

IB
Estrela de David no Cruzeiro do Sul e Herança Espiritual Judaica

(Israel Blajberg/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *