Parceria DAdM e Prêmio Qualidade Rio: Curso de Relatório de Gestão e Examinadores PQRio

Parceria DAdM e Prêmio Qualidade Rio: Curso de Relatório de Gestão e Examinadores PQRio

De 1 a 3 e de 14 a 16 de abril, foram realizados, no auditório da Diretoria de Administração da Marinha (DAdM) e na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA), em parceria entre a DAdM (Programa Netuno) e o PQRio (Prêmio Qualidade Rio), os cursos de Introdução ao Modelo de Excelência em Gestão (MEG), Formação de Examinadores e elaboração do Relatório de Gestão do PQRio.

Encerramento do Curso de Relatório de Gestão e Examinadores PQRio
Encerramento do Curso de Relatório de Gestão e Examinadores PQRio

Os cursos foram ministrados pelo Sr. Luiz Fernando Bergamini, Coordenador Executivo do PQRio, e pela Sra. Meirelane Rosa, Assessora de Qualidade da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, com a finalidade de auxiliar as organizações interessadas em participar do Prêmio Qualidade Rio, além de contribuir para a capacitação do pessoal de diversas Organizações Militares e para o aprimoramento de suas práticas de gestão.

O Prêmio Qualidade Rio visa reconhecer organizações localizadas no Estado do Rio de Janeiro que demonstram esforços efetivos direcionados à excelência de gestão. Em 2013, sete Organizações Militares da Marinha do Brasil foram premiadas, o que evidencia o esforço dessas instituições pela busca constante da excelência no seu modelo de gestão, de acordo com os princípios do Programa Netuno.

Para o Ciclo de 2014, doze Organizações Militares (Escola Naval; Centro de Instrução Almirante Alexandrino; Centro Médico Assistencial da Marinha; Centro Tecnológico do Corpo de Fuzileiros Navais; Odontoclínica Central da Marinha; Serviço de Inativos e Pensionistas da Marinha; Base Naval do Rio de Janeiro; Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia; Navio Escola Brasil; Base de Hidrografia da Marinha; Sanatório Naval de Nova Friburgo; e Policlínica Naval de São Pedro da Aldeia) participaram do curso e concorrerão à premiação.

(CCSM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *