Passagem de Comando

Passagem de Comando

No dia 14 de fevereiro ocorreu a cerimônia de passagem do Comando da Base Administrativa do Curado, do Coronel de Infantaria Laércio de Arzambuja da Rocha para o Coronel de Intendência Marcos Wagner Rodrigues Monteiro.

A solenidade teve início com a inauguração do retrato do Cel Láercio na Galeria de Antigos Comandantes. Em seguida, foi realizada formatura militar de transmissão de cargo, presidida pelo Comandante da 7ª Região Militar, General de Divisão Pedro Paulo de Mello Braga.

Prestigiaram a cerimônia, o Comandante Militar do Nordeste, General de Exército Marco Antônio Freire Gomes, o antigo comandante da 7ª Região Militar, General de Divisão R1 José Luiz Jaborandy Rodrigues, o Comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, General de Brigada Alexandre Oliveira Cantanhede Lago, o Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Nordeste, General de Brigada Carlos Duarte Pontual de Lemos. Além de militares da ativa e da reserva, também estiveram presentes combatentes da Força Expedicionária Brasileira, comandantes das organizações militares da guarnição de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes, representantes das forças auxiliares, convidados civis e familiares.

Em suas palavras, o Cel Láercio proferiu agradecimentos e salientou o profissionalismo e dedicação dos integrantes da Base Administrativa do Curado, como também, desejou êxito ao novo Comandante. À frente do palanque, encontrava-se perfilada a tropa da Base Administrativa do Curado, que após a transmissão do cargo, desfilou em continência ao novo Comandante.

(CCOMSEX/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *