Warning: mysqli_set_charset(): Error executing query in /var/www/html/folhamilitaronline.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 792
Passagem de Comando do 52º Batalhão de Infantaria de Selva em Marabá (PA) – Folha Militar On-line
Passagem de Comando do 52º Batalhão de Infantaria de Selva em Marabá (PA)

Passagem de Comando do 52º Batalhão de Infantaria de Selva em Marabá (PA)

No dia 13 de janeiro de 2022, foi realizada a passagem de comando do 52º Batalhão de Infantaria de Selva (52º BIS), Batalhão Capitão-Mor Caldeira Castelo Branco, do Coronel Fabrício Moreira de Bastos para o Tenente-Coronel Alexandre Grangeiro de Lima, que comandará o Batalhão no próximo biênio.

O evento teve início com a tradicional solenidade de inauguração do retrato do Comandante sucedido, na galeria dos ex comandantes, seguida de uma formatura com todo o efetivo do Batalhão.

Prestigiaram a solenidade o Comandante da 23ª Brigada de Infantaria de Selva (23ª Bda Inf Sl), General de Brigada Giovani Moretto, comandantes de organizações militares da Brigada e autoridades civis.

O Coronel Bastos apresentou suas despedidas ao Batalhão e seus integrantes e, em seguida, o Comandante da 23ª Bda Inf Sl realizou a leitura da referência elogiosa ao Comandante sucedido. No final o novo comandante realizou a revista da tropa, que em seguida desfilou em continência ao Tenente-Coronel Alexandre.

Os integrantes do 52º BIS agradecem o excelente comando do Coronel Bastos, desejando-lhe muito sucesso e pleno êxito no cumprimento das futuras missões.

(CCOMSEX/FM)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *