Passagem de Vice-Direção no Colégio Interamericano de Defesa

Washington, DC (EUA) – A missão brasileira no Colégio Interamericano de Defesa (CID), a cargo do Ministério da Defesa, que conta com militares do Brasil teve, até o dia 1º de dezembro, na função de Vice-Diretor, o General de Divisão Rolemberg Cunha. No dia 27 de novembro ocorreu a passagem de função de Vice-Diretor para o Almirante Sílvio Luíz, da Marinha do Brasil.

A cerimônia foi marcada pela despedida do General Cunha e por muitas lembranças e homenagens, visto que o General Cunha tem uma passagem marcante pelo CID. Ele foi aluno da Classe 50, Chefe de Divisão e Facilitador da Classe 51, ambas as funções como Coronel e nos último dois anos esteve nomeado como Vice-Diretor a frente de muitos trabalhos importantes do CID.

O Colégio Interamericano de Defesa (CID) é uma instituição acadêmica internacional, ligada a Junta Interamericana de Defesa, sediado no Fort McNair (US Army Base), Washington, DC, e dirigido pelo Major General James E Taylor.

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>