Passagem do cargo de Adido MIlitar

Lima (Peru) – No dia 29 de novembro de 2019, ocorreu a transmissão do cargo de Adido de Defesa e do Exército junto à Representação Diplomática do Brasil no Peru. O Coronel Iuri Roberto Martins de Mello transmitiu a função ao Coronel Halley Bezerra Dantas.

A cerimônia foi presidida pelo Tenente-Brigadeiro do Ar Raul Botelho, Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, do Ministério da Defesa, e contou com a presença do Contra-Almirante José Gentile, Subchefe de Assuntos Internacionais do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, do Conselheiro Aurelio Romanini de Abranches Viotti, representante do Embaixador Rodrigo Baena Soares, da assistência de militares do Ministério da Defesa, do Comando Conjunto das Forças Armadas, do Exército do Peru, além de autoridades do Ministério das Relações Exteriores do Peru, Adidos Militares e Policiais acreditados no Peru, além de militares brasileiros das três Forças em missão juntos às Forças Armadas Peruanas.

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>