Passagem do cargo de Adjunto de Comando do 10º GAC Sl

Boa Vista (RR) – No dia 30 de novembro de 2017, o 10º Grupo de Artilharia de Campanha de Selva, “Grupo General Manoel Theophilo Neto”, realizou a solenidade de passagem do cargo de Adjunto de Comando do 10º GAC Sl, do Subtenente Enio Vanderlei Pedroso da Motta para o Subtenente Ivan Luiz Mezadri.


A atividade teve início com a inauguração do retrato do Subtenente Enio, Primeiro Adjunto de Comando desta Organização Militar, na Galeria de Adjuntos de Comando do 10º GAC Sl, seguida pela cerimônia de passagem de função, realizada no pátio de formatura da Unidade.

O presente evento contou com a participação do General de Brigada Gustavo Henrique Dutra de Menezes, Comandante da 1ª Bda Inf Sl; do Coronel R/1 Isaias de Macedo Pimentel, Gerente do Posto Regional da POUPEX; Comandantes de Organizações Militares da Guarnição de Boa Vista; assim como de convidados e familiares dos Adjuntos de Comando sucedido e sucessor.

Fonte: Agência Verde-Oliva

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>