Warning: mysqli_set_charset(): Error executing query in /var/www/html/folhamilitaronline.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 792

Posse de novo diretor de Gestão do Conhecimento e Pessoas marca aniversário de cinco anos da Amazul

Duzentas pessoas, entre empregados civis, militares e convidados, celebraram o aniversário de cinco anos da Amazul na sede da empresa, em São Paulo-SP, no dia 16 de agosto. A comemoração foi marcada pela leitura da Ordem do Dia e posse do titular da recém-criada Diretoria de Gestão do Conhecimento e Pessoas, Vice-Almirante Luís Antônio Rodrigues Hecht.

A Ordem do Dia, assinada pelo Diretor-Presidente da Amazul, Ney Zanella dos Santos, destacou a criação da nova diretoria, o processo de reestruturação da empresa para atender às exigências da Lei das Estatais e a adoção das melhores práticas de governança corporativa, além da implantação dos programas de mapeamento de processos e gestão de riscos.

O Diretor-Presidente Zanella destacou também o modelo de gestão do conhecimento do setor nuclear, baseado nas normas da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) e da Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen), e o projeto do Reator Multipropósito Brasileiro. Citou a previsão de conclusão em novembro das obras de adaptação e modernização da sede própria da empresa.

O Diretor Hecht iniciou seu discurso de posse lembrando o ingresso no Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) em 2010 e a oportunidade de participar do maior programa estratégico da Marinha, “com acesso irrestrito a tecnologias de ponta, algumas ainda não disponíveis no País”.

A nomeação como Diretor da Amazul representa o retorno a essa área de desenvolvimento científico e tecnológico. O diretor destacou ainda a Amazul como “sustentáculo fundamental para o Programa Nuclear da Marinha (PNM), o Programa Nuclear Brasileiro (PNB) e o Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB)”.

Ao final da solenidade, o Diretor-Presidente Zanella fez um balanço dos cinco anos da Amazul e conclamou os empregados a promoverem a gestão do conhecimento e divulgarem os benefícios da tecnologia nuclear junto à sociedade. Ele também reforçou o convite para que todos participem da corrida Desafio Amazul em Iperó-SP, prevista para novembro.

(CCSM/FM)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *