Presidente Temer e ministros Jungmann e Meirelles participam da maior feira de Defesa da América-Latina

O Presidente Michel Temer e os ministros Raul Jungmann (Defesa) e Henrique Meirelles (Fazenda) participam, nesta terça-feira (04), do maior e mais importante evento de defesa da América-Latina, a LAAD Defesa e Segurança 2017, no Riocentro, Rio de Janeiro. Enquanto Jungmann e Meirelles estarão na cerimônia de abertura da feira, às 9h30, o presidente Temer visitará o local à tarde.

A LAAD reúne os principais representantes do setor e deverá contar com mais de 600 marcas expositoras nas mais diversas áreas como engenharia aeronáutica e naval, equipamentos pessoais e táticos, munição e armamento e sistemas e soluções com o que existe de mais moderno no mundo.

Entre os estandes estarão expostos os mais importantes projetos estratégicos das Forças Armadas, como o PROSUB (Programa de Desenvolvimento de Submarinos), da Marinha; o SISFRON (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras), do Exército; e o F-X2, da Força Aérea, que vai equipar a FAB com caças Gripen NG, desenvolvidos em parceria com a Suécia e a empresa Embraer.

O primeiro dia do evento contará com a presença do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que passará pelo local às 10h30 e, também, com a presença do presidente da República, Michel Temer, que deverá visitar os estandes da feira por volta das 15h30.

A feira reúne autoridades e adidos militares de quase todos os países e, por isso, é uma excelente oportunidade de negócios, parcerias e acordos bilaterais.

A presença de representantes do Governo Federal é também uma oportunidade para se debater os principais desafios e maneiras de incentivar este setor, considerado um dos mais importantes para a economia brasileira e para o desenvolvimento tecnológico do País.

SERVIÇO

Ministro da Defesa participa de abertura da LAAD 2017

Data: 04/04/2017

Horário: início às 09h30

(MD ASCOM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>