Procuradoria Especial da Marinha recebe visita da presidência da Sociedade Brasileira de Engenharia Naval

No dia 13 de fevereiro, o Diretor da Procuradoria Especial da Marinha (PEM), Vice-Almirante (RM1) Domingos Savio Almeida Nogueira, recebeu as visitas dos Senhores Luis de Mattos e Ricardo Portella, Presidente e Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Engenharia Naval (SOBENA).

WhatsApp Image 2019-02-14 at 07.47.47

Da esquerda para a direita: Sr Luis de Mattos, Presidente da SOBENA; V Alte (RM1) Savio, Diretor da PEM; e Sr Ricardo Portella, Vice-Presidente da SOBENA.

O proveitoso encontro foi uma excelente oportunidade para estreitar laços com aquela entidade, que congrega engenheiros, técnicos e outros profissionais voluntários, atuantes na Indústria Naval, transporte aquaviário e setor offshore. A SOBENA tem como objetivo promover o debate e ampliar conhecimentos sobre assuntos afetos à Engenharia Naval, em prol do seu desenvolvimento tecnológico e do estabelecimento de ações que permitam neutralizar a repetição de sinistros marítimos e fluviais.

WhatsApp Image 2019-02-14 at 07.47.47 (1)

Da esquerda para a direita: CT T Larrubia, Assistente Técnica da PEM; Sr Ricardo Portella, Vice-Presidente da SOBENA; V Alte (RM1) Savio, Diretor da PEM; Sr Luis de Mattos, Presidente da SOBENA; e CT (T) Audrey Soares, Procuradora Especial da PEM

Assim sendo, compartilhando dos mesmos interesses, a reunião terminou com aspiração de ambas as partes de aproximar o vasto conhecimento técnico dos sócios da SOBENA com os ditames do Direito em que se pautam os Procuradores Especiais da PEM. Seminários e Painéis foram eleitos como forma inicial de estudo de causas e lições aprendidas com os Acidentes e Fatos da Navegação.

(PEM/ACS/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>