Projeto Ampliando Horizontes é aberto com palestra do Ministro da Defesa

Projeto Ampliando Horizontes é aberto com palestra do Ministro da Defesa

Na manhã de quarta-feira (23), o Ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto, participou, como palestrante, da abertura do Projeto Ampliando Horizontes, no Comando da Aeronáutica, em Brasília. Em sua apresentação, o Ministro avaliou o papel da Pasta Defesa na evolução das relações civis-militares no País. Ele falou para integrantes do Alto-Comando e Oficiais-Generais da Força Aérea Brasileira.

O Projeto Ampliando Horizontes é uma iniciativa do Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior. A intenção é promover a interação e o diálogo dos oficiais de mais alto nível da FAB com profissionais liberais, executivos, líderes, empreendedores, formadores de opinião, integrantes do meio acadêmico e personalidades dos diversos setores da sociedade brasileira.

Imagem 1.jpeg

A programação prevê encontros que proporcionarão a exposição e o debate de temas atuais, dentro da área de atuação de cada personalidade ou representante de instituição, além da contextualização do desempenho da FAB, no âmbito de sua missão constitucional. A análise do cenário nacional e internacional, a atuação das instituições, as transformações da sociedade brasileira, ética, cidadania, valores e visão de futuro são alguns dos temas a serem abordados durante os encontros.

Fotos: Antonio Oliveira

(MD ASCOM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *