Projeto Ecovila Naval é apresentado em debate promovido pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico do DF

Com o tema “O DF que a gente quer”, o Conselho de Desenvolvimento Econômico (CODESE) do Distrito Federal realizou, no dia 4 de agosto, um debate com 18 painéis abordando diferentes temas, desde educação até meio ambiente. O “Projeto Ecovila Naval” foi apresentado durante o evento no estande “Energias Renováveis”.

O projeto e seus resultados foram expostos pela Diretora das Voluntárias Cisne Branco–seccional Brasília (VCB-Brasília), Ana Beatriz Goldstein, que aproveitou a oportunidade para apresentar aos empresários e representantes da sociedade civil os estudantes Marcos Túlio da Silva e Samuel Freire, moradores da Ecovila Naval. Os estudantes participarão, na Colômbia, de um encontro internacional de ciência, inovação e empreendimento com o projeto “Fazenda Sustentável”, que visa à utilização da água em unidades rurais utilizando canais e calhas e que, no regresso ao Brasil, será implementado na própria vila militar.

(CCSM/FM)

 

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>