Projeto Envelhecer promove atividade cultural na Floresta da Tijuca

Membros do “Projeto Envelhecer”, realizado pelo Serviço de Assistência Social da Marinha (SASM), participaram de uma atividade cultural na Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro-RJ.

Durante o encontro, os idosos trabalharam, de maneira lúdica, respiração, alongamento, coordenação motora e agilidade. Eles participaram também de uma atividade de interação com o espaço, que apura os sentidos para os sons, as cores e as formas quem compunham o ambiente.

Erenita Soares participou pela primeira vez de um evento do “Projeto Envelhecer”. “Eu não imaginava que fosse ser tão aconchegante, desde que nós saímos do SASM, toda a atenção, acomodação, traslado até aqui, todo o carinho de vocês. E culminou nesse contato com a natureza. Essa convivência, essa fraternidade que você tem com as pessoas. Em um evento assim nós temos essa convivência maior, do autoconhecimento com os amigos. Toda essa tarde que passamos aqui foi maravilhosa e que nós possamos fazer outros passeios!”, concluiu.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>