Projeto Rádio do Povo da Rádio Jornal-Recife em convênio com a AORE-PE capacitam soldados do exército da 3ª DL, e 14ª BIA AA AE, em Olinda.

Dando continuidade ao projeto soldado Guararapes, iniciativa do coordenador dos cursos de auxiliar de cozinha industrial e curso de garçom e bar, 2º Ten. r-2 José Caetano Amato Fregapane, tendo capacitado vários soldados do Rancho e Cassinos do CPOR-R, 4 º B Com Ex E 14 B INF Mtz, em convênio com a AORE-PE e a Rádio Jornal-Rádio do Povo.

pernambuco

Durante a semana de 20 a 24 de out, foram contemplados com os cursos, os soldados: Jefferson Marcelo e Marcio Antonio, da 14ª BIA AA AE, como também os soldados José Claudio e Lúcio Romero, da 3ª D L, sediadas em Olinda –PE.

Estiveram presentes no encerramento dos cursos os representantes da AORE-PE, 2º Ten. r-2 Eng. e Ex-Presidente da entidade, Luciano Cassundé, 2ª Ten. R-2 INF Epitácio Bezerra Cavalcanti, 2 º Ten. R-2 ART, Silvio Romero de Carvalho, 2º Ten. R-2 ART Otávio Meira Lapenda, jornalista Sergio Dionísio, Presidente da Ass. Comunitária de Jatobá – Olinda

(AORE-PE ASCOM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>