Repatriados são recebidos por mensagem do Presidente

Repatriados são recebidos por mensagem do Presidente

Anápolis, 9/02/2020 –Às 23h40 os aviões VC2 da Força Aérea trazendo os brasileiros repatriados da China entraram no nosso espaço aéreo. Neste momento, dentro das aeronaves, uma mensagem de boas vindas do presidente Jair Bolsonaro foi transmitida a eles pelo sistema de som.

Os olhos atentos não escondiam a expectativa, a ansiedade, e o alívio. Foram quase 24 horas de voo até chegarem ao “país tropical, abençoado por Deus”, com a certeza de que encontrarão acolhimento e assistência e, mais do que isso, estarão perto de seus entes queridos.

Por parte das Forças Armadas, o trabalho não cessa para recebê-los da melhor forma possível. E atentos a cada detalhe, os militares se esmeram para que os que chegam ao solo brasileiro se sintam em casa, com gestos que materializam o acolhimento e a ternura, como a colocação do berço personalizado da pequena Isabela. Agora é hora de se sentir em casa.

E é para reforçar esse sentimento que o presidente Bolsonaro deixou essa mensagem. Veja no link: https://mobile.twitter.com/defesagovbr/status/1226347560039784448

esta imagem não possui descrição

 Por Mariana Alvarenga

(MD ASCOM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *