Sargento da FAB é campeão de jogos regionais de São Paulo

Sargento da FAB é campeão de jogos regionais de São Paulo

O militar foi campeão de vôlei de praia e agora se prepara para disputar o torneio nacional de 24 a 27 de julho.

O Sargento Heriberto Bernardo de Lima Filho conquistou o primeiro lugar do 58ª edição dos Jogos Regionais de São Paulo/2014 de vôlei praia. O torneio, realizado entre os dias 02 e 12 de julho, ocorreu na arena montada na praia Martin de Sá, em Caraguatatuba-SP. Participaram da disputa atletas dos municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da grande São Paulo – que compõem a 2ª região esportiva do estado.

Sargento da FAB é campeão de jogos regionais de São Paulo
Sargento da FAB é campeão de jogos regionais de São Paulo

Integrante do efetivo da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), o Sargento Heriberto Bernardo representou a cidade de Jacareí. “Representar a Força Aérea Brasileira, uma entidade respeitada em todo Brasil e no mundo, é muita responsabilidade mas, acima de tudo, é um motivo de muito orgulho para mim. Meu foco é levar sempre o nome da Comissão de Desportos da Aeronáutica e da FAB para o lugar mais alto do pódio nas competições em que eu participar”, enfatizou.

O 58º Jogos Regionais é uma realização da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo em parceria com os governos municipais. Com o título conquistado, o Sargento Bernardo garantiu vaga para disputar os Jogos Abertos de São Paulo, no mês de novembro em Bauru.

Na próxima semana, entre os dias 24 e 27, Bernardo disputará o “Brasileiro Challenger Banco do Brasil”, em Rondonópolis (MT), formando dupla com o Terceiro Sargento Ramon Ferreira Gomes, também do efetivo da CDA.

(CECOMSAER/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *