Sargento da Marinha do Brasil é vice-campeão de Torneio de Golfe

 Junto aos primeiros do circuito nacional, o Sargento Gustavo Teodoro, da Marinha do Brasil, foi o vice-campeão, na modalidade match play, do CBG Protour Finals, disputado do dia 26 ao dia 30 de novembro, em Londrina, no Paraná.

esta imagem não possui descrição

Os 12 primeiros golfistas do ranking do circuito profissional brasileiro participaram do torneio, em formato Match Play, que foi realizado no Royal Golf Club e marcou o encerramento da temporada profissional nacional.

Gustavo Teodoro conquistou a medalha de prata, depois de um duelo de 19 buracos contra o golfista Pablo de La Rua, que ficou em primeiro lugar.

esta imagem não possui descrição

O Sargento da Marinha, que foi medalha de ouro na disputa de equipes masculinas dos 7° Jogos Mundiais, que aconteceram em outubro, na China, é hoje o 4º no ranking brasileiro.

O próximo desafio de Gustavo Teodoro é o Qualy do PGA Tour Latino América, circuito sul-americano de golfe, que acontecerá no final do mês de janeiro e que conta pontos para o ranking mundial.

Com informação e fotos do DDM (Departamento do Desporto Militar)

(MD ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>