Sargento da Marinha se destaca em Campeonato Europeu de Vela

O Terceiro-Sargento Educação Física Samuel Gonçalves, acompanhado do medalhista olímpico Lars Grael, conquistou o 4o lugar no Campeonato Europeu da Classe Star. O evento realizado em Sanremo, na Itália, ocorreu entre os dias 25 e 29 de outubro e contou com a participação de 56 barcos de 16 países, sendo eles: Alemanha, Áustria, Brasil, Croácia, Dinamarca, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Grécia, Itália, Mônaco, Países Baixos, Polônia, Rússia, Suécia, Suíça e Ucrânia.

Premiação no Campeonato Europeu na Classe Star

O Sargento Samuel, campeão mundial na referida classe em 2015, ingressou na Marinha do Brasil (MB) em 30 de junho do corrente ano e pertence ao seleto grupo de atletas do Programa Olímpico da Marinha.  Durante as premiações, ostentando seu uniforme, representou com garbo a MB em um evento internacional. As despesas com a competição foram custeadas pelos patrocinadores.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>