Sargento Rafael Silva ganha medalha de bronze no Mundial de Judô

Sargento Rafael Silva ganha medalha de bronze no Mundial de Judô

No último dia das disputas individuais do Mundial de Judô, realizado em Chelyabinsk na Rússia, o 3° Sgt Rafael Silva conquistou a medalha de bronze. Venceu três lutas até perder nas semi finais onde enfrentou o grande nome da categoria, Teddy Riner, que sagraria-se heptacampeão mundial.

Sgt Rafael Silva ganha medalha de bronze no Mundial de Judo 1

O atleta da CDE retornou para a disputa do bronze onde venceu o Holandês Roy Meyer por ter recebido menos punições. Com essa conquista o Sgt Rafael Silva demostra sua regularidade em grandes eventos, onde obteve grandes resultados em todas as competições internacionais que disputou desde o bronze nas Olimpíadas de Londres.

Sgt Rafael Silva ganha medalha de bronze no Mundial de Judo 2

Os atletas da CDE Sd Eric Takabatake, Sgt Felipe Kitadai, Sgt Charles Chibana, Sgt Alex Pombo, Sgt Victor Penalber, Sgt Tiago Camilo e Sgt Luciano Correa também participaram do Mundial, porém não ganharam medalhas. Na disputa por equipes masculinas a representação brasileira obteve a 5° colocação, sendo os atletas da CDE a base da equipe, apenas um atleta da equipe masculina não era do Exército.

Foto © IJF Media by Zahonyi

(MD ASCOM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *