SASM promove ação para idosos em passeio pela Baía de Guanabara

O dia 20 de outubro foi de alegria, entusiasmo e lembranças para os integrantes do Projeto Idade Madura (PIM), do Serviço de Assistência Social da Marinha (SASM). A bordo de uma embarcação, os militares, servidores civis, dependentes e pensionistas com idade superior a 60 anos realizaram um passeio marítimo e cultural pela Baía de Guanabara, quando puderam conhecer um pouco mais da História do país e reviver memórias da Marinha do Brasil.

Idosos e Equipe do SASM durante ação do PIM na Baía de Guanabara

As visitas culturais do PIM têm o propósito de promover a qualidade de vida, elevar a autoestima e fortalecer o convívio social dos participantes. Altenira Moraes, esposa do Fuzileiro da Reserva Ulisses Vilela, falou sobre a alegria de participar do Projeto: “Esses encontros são um grande incentivo para os idosos terem uma visão melhor da Força. Essa integração é de grande valia, porque você faz parte do viver da Marinha”, relatou emocionada.

Os interessados em participar do Projeto podem comparecer ao SASM, no Complexo do 1º Distrito Naval, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h ou por meio dos telefones (21) 2104-6931 e 2104-5329.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>